Manual do Fortics Voice

Voice - Agentes
Os agentes representam os colaboradores da empresa. Cada agente possui o seu próprio ramal, que poderá ter uma das seguintes tecnologias: SIP (telef...
Ter, 1 Abr, 2025 na (o) 7:41 PM
Voice - Equipe
Uma equipe representa um grupo de agentes organizados para atender chamadas de forma colaborativa e eficiente. Cada equipe pode ser configurada com...
Ter, 1 Abr, 2025 na (o) 7:45 PM
Voice - Rotas
As rotas no Voice são configurações que definem como as chamadas serão direcionadas dentro do sistema.  1. PERMISSÕES DE DISCAGEM  Rota de Entr...
Ter, 1 Abr, 2025 na (o) 7:50 PM
Voice - URA
EXPLORE O ARTIGO 1. COMPONENTES DA URA 2. COMO CONFIGURAR UMA URA  3. DICAS ÚTEIS 4. EXEMPLO DE UMA URA FUNCIONAL É uma funcionalidade que...
Seg, 14 Abr, 2025 na (o) 12:46 PM
Voice - Relatório de Agentes | Pausas
Utilize os relatórios para segregar em agentes, atendimentos e chamadas.  1. AGENTES | PAUSAS    Resulta em um relatório com informações d...
Qui, 10 Abr, 2025 na (o) 4:32 PM
Voice - Relatório de Atendimento
  Resulta em um dashboard com alguns KPI e indicadores relacionados aos atendimentos gerados a partir dos filtros aplicados, podendo ser por agen...
Qui, 10 Abr, 2025 na (o) 5:31 PM
Voice - Relatório de atendimentos | Tabulação
O relatório de tabulação fica dentro do relatório de atendimentos, basta clicar no filtro de “Relatórios” e selecionar o relatório de tabulação...
Qui, 10 Abr, 2025 na (o) 5:41 PM
Voice - Relatório de chamadas
  Resulta em um histórico de chamadas que passaram pela plataforma, trazendo informações como a data, o número do protocolo gerado, a origem da c...
Qui, 10 Abr, 2025 na (o) 5:38 PM
Voice - Configurações
  1. ADMINISTRADORES  Para adicionar um novo administrador ao sistema, siga os passos abaixo:  Preencha o nome completo e e-mail do usuári...
Sex, 11 Abr, 2025 na (o) 10:11 AM
Voice - Insights
A funcionalidade Insights utiliza os recursos de Inteligência Artificial do GOgenier para gerar análises valiosas sobre os atendimentos realizados ...
Qui, 10 Abr, 2025 na (o) 2:51 PM