Manual do Fortics Voice
EXPLORE O ARTIGO 1. MODOS DE VISUALIZAÇÃO 2. PESQUISA 3. COMO CADASTRAR UM AGENTE? SAIBA MAIS SOBRE COMO CONFIGURAR UM RAMAL SIP Os ...
Qua, 30 Abr, 2025 na (o) 11:40 AM
Uma equipe representa um grupo de agentes organizados para atender chamadas de forma colaborativa e eficiente. Cada equipe pode ser configurada com...
Ter, 1 Abr, 2025 na (o) 7:45 PM
As rotas no Voice são configurações que definem como as chamadas serão direcionadas dentro do sistema. 1. PERMISSÕES DE DISCAGEM Rota de Entr...
Ter, 1 Abr, 2025 na (o) 7:50 PM
EXPLORE O ARTIGO 1. COMPONENTES DA URA 2. COMO CONFIGURAR UMA URA 3. DICAS ÚTEIS 4. EXEMPLO DE UMA URA FUNCIONAL É uma funcionalidade que...
Qua, 21 Mai, 2025 na (o) 2:28 PM
Utilize os relatórios para segregar em agentes, atendimentos e chamadas. 1. AGENTES | PAUSAS Resulta em um relatório com informações d...
Qui, 10 Abr, 2025 na (o) 4:32 PM
Resulta em um dashboard com alguns KPI e indicadores relacionados aos atendimentos gerados a partir dos filtros aplicados, podendo ser por agen...
Qui, 10 Abr, 2025 na (o) 5:31 PM
O relatório de tabulação fica dentro do relatório de atendimentos, basta clicar no filtro de “Relatórios” e selecionar o relatório de tabulação...
Qui, 10 Abr, 2025 na (o) 5:41 PM
Resulta em um histórico de chamadas que passaram pela plataforma, trazendo informações como a data, o número do protocolo gerado, a origem da c...
Qui, 10 Abr, 2025 na (o) 5:38 PM
1. ADMINISTRADORES Para adicionar um novo administrador ao sistema, siga os passos abaixo: Preencha o nome completo e e-mail do usuári...
Sex, 11 Abr, 2025 na (o) 10:11 AM
A funcionalidade Insights utiliza os recursos de Inteligência Artificial do GOgenier para gerar análises valiosas sobre os atendimentos realizados ...
Qui, 10 Abr, 2025 na (o) 2:51 PM