A funcionalidade Insights utiliza os recursos de Inteligência Artificial do GOgenier para gerar análises valiosas sobre os atendimentos realizados na sua operação.
Os insights são totalmente personalizáveis, de acordo com o prompt configurado no menu de Insights do GOgenier, permitindo extrair informações relevantes de acordo com os objetivos do seu negócio.
Agrupamentos disponíveis:
O relatório pode ser visualizado em três formas de agrupamento:
- Por equipe
- Por agente
- Por tag
Filtros:
Você pode refinar a análise utilizando os seguintes filtros:
- Tag específica
- Equipe
- Agente
- Protocolo
- Número de telefone
⚠️ Importante: A escolha do tipo de agrupamento impacta diretamente na forma como os gráficos são exibidos, permitindo diferentes recortes e comparações dos dados.
Exemplo de agrupamento por equipe
Exemplo de agrupamento por agentes
Exemplo de agrupamento por tags
O detalhamento no geral, mostra conforme o agrupamento optado, você consegue ver as informações com maiores detalhes.
Ao ir em “Ações” será aberto um modal com os seguintes itens:
Transcrição de chamada: Nessa parte é transcrito todo o diálogo entre o agente e o usuário.
Resumo da ligação: Temos um leque de opções para organizar o resumo da ligação, você pode configurar o prompt desejado no menu de Insights do GOgenier, e o retorno desse prompt é visto no VOICE.
Prompt no GOgenier
Insights: São informações pertinentes ao seu negócio, você pode configurar conforme a sua necessidade.