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Descrição gerada automaticamente 

Resulta em um dashboard com alguns KPI e indicadores relacionados aos atendimentos gerados a partir dos filtros aplicados, podendo ser por agentes ou por equipes. 

Analisando o relatório gerado, podemos observar que, logo no início, temos algumas informações importantes: 

 

  • Total: Total de contatos, somando tanto os atendidos quanto os perdidos. 
  • Atendidos: Contatos que foram atendidos. 
  • Perdidos: Contatos que não foram atendidos. 
  • Taxa de Abandono: É o percentual de chamadas que são encerradas antes de o cliente falar com um atendente. 
  • TMA: Corresponde ao tempo médio que um atendimento leva para ser concluído, desde o início até o final. 
  • TME: Corresponde ao tempo total de espera dividido pela quantidade de atendimentos realizados. 
  • Tempo máximo de abandono: Maior tempo em que um cliente ficou na chamada e encerrou antes de falar com um atendente. 
  • Tempo médio de abandono: Corresponde ao tempo médio dos abandonos das ligações. 

 

Logo abaixo, o relatório apresenta essas informações em gráficos: 

 

Em seguida, temos acesso as informações separadas por equipes: 

 

E por agentes: