O módulo de Monitoramento do Voice permite o acompanhamento em tempo real das filas de atendimento da sua operação. 

Você poderá visualizar indicadores como: 

  • Usuários logados 
  • Disponíveis (aptos a receber chamadas) 
  • Em pausa (com a descrição da pausa aplicada) 
  • Ocupados (em atendimento ativo) 
  • Indisponíveis (offline) 
  • Tocando (chamadas em espera de atendimento) 

Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Tabela 
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Status exibidos: 

  • Disponível: o agente está online e pronto para atender; 
  • Ocupado: o agente já está em uma chamada; 
  • Pausa: o agente aplicou uma pausa, e o nome da pausa será exibido; 
  • Indisponível: o agente está offline; 
  • Tocando: uma chamada está aguardando atendimento no ramal. 
     

Ações disponíveis: 

Interface gráfica do usuário, Aplicativo 
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Através do monitoramento, é possível interagir com os agentes de forma rápida: 

  • Aplicar ou remover pausas em agentes; 
  • Ouvir: escute a ligação em andamento sem interferir; 
  • Sussurrar: converse com o agente durante a chamada sem que o cliente escute; 
  • Interagir: participe da chamada, podendo falar com o agente e o cliente simultaneamente. 

Para usar as opções de ouvir, sussurrar ou interagir, será aberto um modal onde você deve informar o número do ramal a ser monitorado. 

Interface gráfica do usuário, Aplicativo 
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