O módulo de Monitoramento do Voice permite o acompanhamento em tempo real das filas de atendimento da sua operação.
Você poderá visualizar indicadores como:
- Usuários logados
- Disponíveis (aptos a receber chamadas)
- Em pausa (com a descrição da pausa aplicada)
- Ocupados (em atendimento ativo)
- Indisponíveis (offline)
- Tocando (chamadas em espera de atendimento)
Status exibidos:
- Disponível: o agente está online e pronto para atender;
- Ocupado: o agente já está em uma chamada;
- Pausa: o agente aplicou uma pausa, e o nome da pausa será exibido;
- Indisponível: o agente está offline;
- Tocando: uma chamada está aguardando atendimento no ramal.
Ações disponíveis:
Através do monitoramento, é possível interagir com os agentes de forma rápida:
- Aplicar ou remover pausas em agentes;
- Ouvir: escute a ligação em andamento sem interferir;
- Sussurrar: converse com o agente durante a chamada sem que o cliente escute;
- Interagir: participe da chamada, podendo falar com o agente e o cliente simultaneamente.
Para usar as opções de ouvir, sussurrar ou interagir, será aberto um modal onde você deve informar o número do ramal a ser monitorado.