Voice - Relatório de Agentes | Pausas

Modificado em Qui, 10 Abr na (o) 4:32 PM


Utilize os relatórios para segregar em agentes, atendimentos e chamadas. 

1. AGENTES | PAUSAS 

 

Resulta em um relatório com informações das pausas permitindo filtrar por agente e ou equipe. 

CONSULTANDO O RELATÓRIO DE PAUSAS 

O relatório de Pausas é localizado dentro de relatórios de agentes, podemos buscar as informações pelos agentes e equipes, além de definir o período desejado 

 

No relatório, é possível visualizar a classificação das pausas, como produtivas e improdutivas, além do total de pausas aplicadas, além do tempo de uso e o cálculo do tempo médio 

Interface gráfica do usuário, Aplicativo 
Descrição gerada automaticamente 

É possível visualizar a pausa por agente e o top 5 de quantidade de pausas utilizadas e o tempo de pausa utilizado 

Interface gráfica do usuário 
Descrição gerada automaticamente 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo