1 - Inovação

 

  • Implementada a Análise de Sentimentos nos atendimentos do SZ.chat, possibilitando o monitoramento dos sentimentos dos clientes na plataforma através de expressões escritas e transcritas no atendimento utilizando de inteligência artificial;

 

2 - Melhorias

 

  • Adicionada a Integração de licença do SZ4 com o CRM interno (Possibilitando compartilhamento e aceleração dos processos de ativação do cliente);

 

  • Adicionada a possibilidade de envio de mensagens HSM através da API SZ4;

 

  • Modificada a ordenação de canais na lista exibida no menu "Canais", melhorando a visualização da lista;

 

  • Adicionado botão para facilitar a exclusão do arquivo anexado referente ao Google STT no cadastro do fluxo;

 

  • Modificada a adaptação de exibição dos botões na montagem do dashboard de indicadores;

 

  • Adicionada a possibilidade de notificações do chat interno entre agentes. Agora, sempre que houver novas mensagens sendo trocadas entre os agentes, vão ser acionadas notificações visuais e sonoras para acelerar a visualização e a troca de mensagem dos consultores;

 

  • Modificada a nomenclatura dos canais de WhatsApp;

 

  • Adicionado o recurso de copiar e colar imagens na tela do agente para deixar o uso da tela mais dinâmico e rápido no atendimento;

 

  • Adicionado recurso de navegação entre as conversas exibidas na tela do agente, dando ênfase na usabilidade do administrador;

 

  • Adicionadas as opções de recursos da tela do agente também na visualização do contato no monitoramento;

 

  • Adicionada a bonificação em licenças para contribuir no combate do corona vírus - permitindo o acréscimo temporário e gratuito de ramais no Fortics PBX e de agentes no Fortics SZ.chat;

  

3 - Integrações

 

  • Adicionada a integração da TopSapp na plataforma SZ.chat;

 

  • Adicionada a integração da Synsuite na plataforma SZ.chat;

 

  • Adicionada a integração da ISP na plataforma SZ.chat;

 

4 - Correções

 

  • Corrigidos bugs e realizados ajustes relacionados a performance da plataforma SZ.chat;


Veja o vídeo sobre a Análise de Sentimentos do SZ.chat ,e em caso de dúvidas o nosso suporte técnico ficará feliz em lhe ajudar.