1 - Inovação
- Implementada a Análise de Sentimentos nos atendimentos do SZ.chat, possibilitando o monitoramento dos sentimentos dos clientes na plataforma através de expressões escritas e transcritas no atendimento utilizando de inteligência artificial;
2 - Melhorias
- Adicionada a Integração de licença do SZ4 com o CRM interno (Possibilitando compartilhamento e aceleração dos processos de ativação do cliente);
- Adicionada a possibilidade de envio de mensagens HSM através da API SZ4;
- Modificada a ordenação de canais na lista exibida no menu "Canais", melhorando a visualização da lista;
- Adicionado botão para facilitar a exclusão do arquivo anexado referente ao Google STT no cadastro do fluxo;
- Modificada a adaptação de exibição dos botões na montagem do dashboard de indicadores;
- Adicionada a possibilidade de notificações do chat interno entre agentes. Agora, sempre que houver novas mensagens sendo trocadas entre os agentes, vão ser acionadas notificações visuais e sonoras para acelerar a visualização e a troca de mensagem dos consultores;
- Modificada a nomenclatura dos canais de WhatsApp;
- Adicionado o recurso de copiar e colar imagens na tela do agente para deixar o uso da tela mais dinâmico e rápido no atendimento;
- Adicionado recurso de navegação entre as conversas exibidas na tela do agente, dando ênfase na usabilidade do administrador;
- Adicionadas as opções de recursos da tela do agente também na visualização do contato no monitoramento;
- Adicionada a bonificação em licenças para contribuir no combate do corona vírus - permitindo o acréscimo temporário e gratuito de ramais no Fortics PBX e de agentes no Fortics SZ.chat;
3 - Integrações
- Adicionada a integração da TopSapp na plataforma SZ.chat;
- Adicionada a integração da Synsuite na plataforma SZ.chat;
- Adicionada a integração da ISP na plataforma SZ.chat;
4 - Correções
- Corrigidos bugs e realizados ajustes relacionados a performance da plataforma SZ.chat;
Veja o vídeo sobre a Análise de Sentimentos do SZ.chat ,e em caso de dúvidas o nosso suporte técnico ficará feliz em lhe ajudar.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo