ChangeLog´s - Fortics SZ.chat
✨Novo Cursor na tela do agente: Agora, quando novas mensagens do contato são recebidas enquanto o agente está digitando, o cursor permanecerá na posição...
Seg, 9 Dez, 2024 na (o) 6:45 PM
✨Novo Novo Tipo de Pausa: Continuar Atendendo: Foi implementado um novo tipo de pausa chamado "Continuar Atendendo". Com essa funcionalidade, o...
Seg, 9 Dez, 2024 na (o) 6:39 PM
✨Novo Interação por Áudio com STT (Speech-to-Text): Agora, ao habilitar o STT na plataforma, o cliente pode interagir com o fluxo por meio de áudio. A t...
Seg, 9 Dez, 2024 na (o) 6:35 PM
✨Novo Unificação de Contatos no Canal Genérico: Implementamos a unificação de contatos no canal genérico. Agora, assim como no canal do WhatsApp, você p...
Seg, 9 Dez, 2024 na (o) 6:22 PM
✨Novo Melhorias de layout no header, menu e logotipo. ✅ Correções 9812 - Corrigido problema no filtro do histórico de contato que não capturav...
Seg, 9 Dez, 2024 na (o) 6:17 PM
✨Novo Início de Contato Ativo por Canal Diferente na API v4: Agora, os agentes podem iniciar um novo contato ativo com o mesmo cliente em um canal difer...
Seg, 9 Dez, 2024 na (o) 6:11 PM
✨Novo Otimização do fluxo de status de mensagens: O fluxo de adição de status das mensagens do WhatsApp Business foi otimizado para melhorar a estabi...
Seg, 9 Dez, 2024 na (o) 6:05 PM
✨Novo Carrossel de imagens no Webchat: Agora é possível visualizar um carrossel de imagens no Webchat. Cada card do carrossel pode conter uma imagem,...
Seg, 9 Dez, 2024 na (o) 6:00 PM
✨Novo Nova variável no REST: Agora é possível capturar dados específicos contidos no header de respostas em integrações via REST. Adicionamos uma nov...
Seg, 9 Dez, 2024 na (o) 5:57 PM
✨Novo Mais controle sobre seus dados: Agora você pode personalizar suas consultas via API, definindo o número exato de agentes e equipes que deseja r...
Qui, 5 Set, 2024 na (o) 8:43 AM