
1 - Inovação
- Implementado o novo canal de E-mail (IMAP-SMPT) no SZ.chat. Para maiores informações, clique no link seguinte: Como configurar o canal de E-mail no SZ.chat?
 
2 - Melhorias
- Adicionado o recurso que possibilita a mudança/personalização do link de ajuda no template do Whitelabel, através redirecionamento do cliente para uma pagina que contem informações de suporte, abertura de chamados, etc.
 
3 - Integrações
- Adicionada a integração da Desk Manager na plataforma SZ.chat com os seguinte recursos:
 
- Consultar cliente;
 - Consultar usuário;
 - Interagir com operador;
 - Listar autocategorias
 - Listar categorias;
 - Listar chamados;
 - Listar departamentos;
 - Listar formas de atendimento;
 - Listar locais;
 - Listar solicitações;
 - Listar status;
 - Listar subcategorias;
 - Salvar cliente;
 - Salvar usuário;
 
4 - Correções
- Corrigidos bugs e realizados ajustes relacionados a performance da plataforma SZ.chat;
 
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