Voice - Relatório de atendimentos | Tabulação

Modificado em Qui, 10 Abr na (o) 5:41 PM



O relatório de tabulação fica dentro do relatório de atendimentos, basta clicar no filtro de “Relatórios” e selecionar o relatório de tabulação. 

Interface gráfica do usuário, Aplicativo 
Descrição gerada automaticamente 

No relatório é possível visualizar as tabulações e o total de vezes utilizadas, além de visualizar o top 5 das tabulações que mais foram utilizadas naquele período. 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email 
Descrição gerada automaticamente 

O relatório também traz a visão das tabulações por agentes, e o top 5 agentes que mais utilizaram tabulações em suas chamadas. 

Gráfico, Gráfico de barras, Gráfico de cascata 
Descrição gerada automaticamente 

Ao clicar na linha da tabela, abrirá em outra aba, o detalhamento daquele agente. 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo 
Descrição gerada automaticamente 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo