Logotipo
  • Portugu...
    • Portuguese (BR)
    • English
    • Spanish (Latin America)
Bem-vindo(a)
Login
Início Soluções 2ª via de boleto Status dos serviços Registrar Fortics PBX
Faça login para enviar um novo ticket
Verificar o status do ticket
0800 367 8427
Página inicial de soluções Tutoriais, Vídeos, e FAQs Tutoriais e Vídeos - Fortics SZ.chat

SZ.chat - Configuração do Login de Agente Imprimir

Modificado em: Seg, 3 Abr, 2023 na (o) 4:49 PM


 

Tudo o que você precisa saber para cadastrar e utilizar agentes na sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics.


Veja o vídeo e qualquer dúvida que você ainda venha a ter o nosso suporte técnico ficará feliz em lhe ajudar.







Clique aqui para conhecer a distribuição por grupo de contato



Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.

Artigos relacionados

    Início Soluções
    Número de visualizações do artigo