Tutoriais e Vídeos - Fortics SZ.chat
Manuais, tutoriais e videos sobre o SZ.chat
Definição Este recurso consiste em controlar o acesso aos fluxos de atendimento de acordo com a configuração feita no campo "restrição de flux...
Seg, 29 Jan, 2024 na (o) 4:41 PM
Tudo o que você precisa saber sobre a configuração de um equipe em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. Veja o vídeo e...
Qui, 11 Jan, 2024 na (o) 4:11 PM
Introdução A funcionalidade possibilita a notificação tanto para o contato quanto para o agente em caso de ausência de resposta por um determinado pe...
Qui, 11 Jan, 2024 na (o) 4:09 PM
Introdução O histórico do fluxo de atendimento permite armazenar as edições feitas no fluxo. Essa funcionalidade oferece aos usuários a capacidade de r...
Qui, 11 Jan, 2024 na (o) 3:42 PM
Tudo o que você precisa saber sobre a configuração do canal Instagram Direct em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. V...
Sex, 8 Abr, 2022 na (o) 2:58 PM
Introdução Script é um dos componentes do fluxo de atendimento que possibilita a manipulação de dados por meio de Java Script. Podendo ser utili...
Qua, 20 Dez, 2023 na (o) 11:57 AM
Esse novo canal da plataforma permite que você utilize como canal de atendimento a aplicação da sua preferência, desde que você possua os requisitos...
Qua, 3 Mar, 2021 na (o) 4:05 PM
Tudo o que você precisa saber sobre tag em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. Veja o vídeo e qualquer dúvida que você ...
Ter, 12 Dez, 2023 na (o) 10:54 AM
Tudo o que você precisa saber sobre o canal de atendimento Reclame Aqui em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. Veja ...
Ter, 5 Dez, 2023 na (o) 5:00 PM
Tudo o que você precisa saber para cadastrar e utilizar o Envio em lote na sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. Veja o...
Qui, 23 Nov, 2023 na (o) 12:37 PM