Tutoriais e Vídeos - Fortics SZ.chat

Manuais, tutoriais e videos sobre o SZ.chat

SZ.chat - Ativação rápida (360dialog)
Ativação rápida (360dialog) - (Processo de inscrição incorporado) Pré-requisitos Para obter acesso à API do WhatsApp Business, você precisará do seg...
Seg, 10 Mai, 2021 at 11:00 AM
SZ.chat - Preencha variáveis por meio do Script ou Link do Webchat
Nos atendimentos do Webchat V2 é possível inserir informações em variáveis mesmo que os usuários não tenham preenchido. Você passará essas informações de...
Qui, 15 Abr, 2021 at 6:12 PM
SZ.chat - Efetue ligações diretamente da tela do agente SZ.chat
  Tudo que você precisa saber sobre o click to call da tela do agente em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics.   Veja o vídeo...
Ter, 13 Abr, 2021 at 2:49 PM
SZ.chat - Automatize Processos com a Integração via REST
  Tudo que você precisa saber sobre integração via REST em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics.   Veja o vídeo e qualquer dú...
Ter, 13 Abr, 2021 at 12:17 PM
SZ.chat - Como Habilitar o Reconhecimento Óptico (OCR)
   O Reconhecimento Óptico (OCR) tem como o objetivo extrair dados de um documento qualquer a fim de utilizar as informações extraídas dentro do flux...
Ter, 13 Abr, 2021 at 10:00 AM
SZ.chat - Configuração de Equipes
  Tudo o que você precisa saber sobre a Configuração de Equipes em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics.  Veja o vídeo e q...
Qua, 31 Mar, 2021 at 6:16 PM
SZ.chat - Como Integrar a tela de agente do SZ.chat ao Microsoft Teams
Tudo o que você precisa saber sobre configuração da Integração do SZ.chat com o Microsoft Teams em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat d...
Qua, 31 Mar, 2021 at 3:57 PM
SZ.chat - Personalize seu Dashboard de Indicadores
Tudo o que você precisa saber sobre a personalização do Dashboard de Indicadores em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics.  V...
Qua, 31 Mar, 2021 at 11:46 AM
SZ.chat - Configuração do componente "Ir Para" no fluxo
Tudo o que você precisa saber para configurar o componente "Ir Para" no fluxo em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortic...
Qua, 31 Mar, 2021 at 11:01 AM
SZ.chat - Ativação do número no BSP 360dialog
Tudo o que você precisa saber para ativar um número no BSP 360dialog. Veja o vídeo e qualquer dúvida que você ainda venha a ter o nosso suporte téc...
Seg, 29 Mar, 2021 at 10:34 AM