Links citados no vídeo


Palestra Chat GPT


Obter chave para integração



Script do fluxo


() => {
var x = contexto + "\n" + "P:" + conversa + "\nR:"
  return x;
};


JSON do Componente RPA


{
  "id": "{{ID}}",
  "object": "text_completion",
  "created": 1675885315,
  "model": "gpt-4-1106-preview",
  "choices": [
    {
      "message": "{{MESSAGE}}"
    }
  ]
}


JSON do RPA gpt-turbo


{
  "id": "{{ID}}",
  "object": "text_completion",
  "created": 1675885315,
  "model": "gpt-3.5-turbo",
  "choices": [
    {
      "message": "{{MESSAGE}}"
    }
  ]
}


Exemplo de mustache que pode ser utilizado para tratar o retorno da integração

{{!project:start}}

{{#MESSAGE}}

{{content}}

{{/MESSAGE}}

{{!project:end}}




Casos de uso


Importante: Os arquivos com os fluxos citados na documentação estão localizados no final do artigo. 


1 - Extrair dados de frases. 


Exemplo 1.1


  • O fluxo solicitará o sabor e o tamanho da pizza, as informações serão extraídas da frase e armazenadas em variáveis possibilitando que os dados sejam utilizados na composição de textos ou em integrações com outros sistemas. 



CONTEXTO
Retorne um JSON com o  sabor da pizza na variável PIZZA e o tamanho da pizza na variável TAMANHO.




Exemplo 1.2


  • O fluxo solicitará o CPF do contato, que será extraído da frase e armazenado sem caracteres especiais em uma variável para uso em textos ou integrações com outros sistemas. 

CONTEXTO
Retorne em uma JSON apenas o CPF informado na frase sem caracteres e armazene essa informação na variável CPF.



2 - Descoberta de intenções


Exemplo 2.1


  • O fluxo perguntará qual a necessidade do cliente e baseado na resposta identificará por qual setor ele deve ser atendido (suporte, financeiro ou comercial).


CONTEXTO
Identifique com qual setor da empresa o contato precisa falar para resolver o seu problema. Retorne apenas o nome do setor, suporte, financeiro ou comercial.






3 - Perguntas e respostas

  • O fluxo responderá perguntas relacionadas ao contexto informado.

CONTEXTO
A Fortics é uma empresa brasileira que desenvolve plataformas de atendimento e tem os produtos SZ.chat e Fortics PBX como os principais produtos. Conta hoje com mais de 2500 clientes em todo o território nacional. A Fortics tem 130 colaboradores espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Para saber mais sobre nossos produtos, nos acione através do WhatsApp https://wa.me/558003678427


Só responda questionamentos relacionadas ao contexto.




Acesso aos fluxos dos casos de uso


Para visualizar os fluxos disponíveis no final do artigo é necessário importar o arquivo na sua plataforma. 

1 - Baixe o arquivo do fluxo que você deseja visualizar.


2 - Acesse seu Fortics SZ.chat e navegue até o fluxo.


3 - Clique em importar fluxo. 


4 - Clique em selecionar arquivo e informe o arquivo que será importado.


5 - Determine um nome para o fluxo e clique em salvar. 


O Fluxo já está disponível na sua plataforma.


IMPORTANTE: Lembrando que os fluxos de exemplo não são suficientes para o funcionamento da integração, é necessário realizar as configurações dentro de integração Rest. Assista o vídeo para saber mais.