Tudo o que você precisa saber sobre o canal de atendimento Reclame Aqui em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics.
Veja o vídeo e qualquer dúvida que você ainda venha a ter o nosso suporte técnico ficará feliz em lhe ajudar.
Aquisição da API do Reclame Aqui
Nossa consultora no RA é a Luciane Gomes.
E-mail: [email protected] |
Todas as negociações devem ser tratadas diretamente com ela por e-mail, caso haja alguma solicitação urgente, nos avisem que iremos auxiliar no pedido à ela.
A precificação do RA é baseada na média de reclamações constantes no perfil do RA da empresa durante os últimos 12 meses e a contratação é válida por 12 meses.
Existem dois custos nessa precificação. Um é custo de ativação para integração da API, cobrado uma única vez e o outro é o valor mensal referente ao licenciamento da api. Ambos variam conforme a média de reclamações registradas no perfil da empresa.
Para solicitação de cotação precisa ser enviado as seguintes informações:
- Razão Social
- Nome fantasia
- CNPJ
- Link do perfil da empresa no Reclame Aqui.
Somente após a contratação/assinatura da proposta junto ao RA que é liberado o token de ativação
e realizado todo o acompanhamento técnico e suporte para implementar a API.
Formatos de arquivos suportados
As informações a seguir são válidas tanto para envios do agente para o cliente como do cliente para o agente.
Formato do Arquivo | Compatibilidade |
.txt | ❌ |
.html | ❌ |
.ppt | ❌ |
.ods | ❌ |
.odt | ❌ |
.rtf | ❌ |
.pptx | ❌ |
.bmp | ❌ |
.mp4 | ❌ |
.mp3 | ❌ |
.png | ✅ |
.jpeg | ✅ |
.gif | ✅ |
.jpg | ✅ |
.aac | ✅ |
.ogg | ✅ |
.wma | ✅ |