✨Novo
- Permitir agente referenciar mensagens do cliente: Agora, é possível selecionar a mensagem do cliente como referência nas respostas. Essa melhoria permite que via tela do agente, app ou API o agente consiga selecionar qual mensagem será respondida.
- Permitir armazenamento e gerar URL da ultima mídia enviado pelo cliente: Agora, é possível armazenar e retornar o link da última mídia enviada pelo cliente por meio da variável STORAGE_FLOW.
- Permitir aplicar regra de distribuição para atendimentos transferidos: Agora, é atribuído automaticamente as configurações de distribuição para atendimentos transferidos diretamente para a equipe.
- Visão Detalhada por Equipe: Agora, os relatórios de atendimento distribuem os indicadores de desempenho entre todas as equipes que participaram do atendimento. Anteriormente, os dados eram atribuídos apenas à equipe que finalizava o atendimento, sem considerar o tempo e a atuação de outras equipes envolvidas. Com essa atualização, métricas como tempo total de atendimento e tempo de espera são registradas individualmente para cada equipe, permitindo uma análise mais precisa da produtividade e eficiência de cada etapa do processo.
- Integrado componente GOgenier com o relatório de curadoria da IA: Agora, é possível gerar relatório de curadoria com o histórico de atendimentos realizados pelos agentes da IA.
✅ Correções
- 12286 - Corrigido erro na exibição da confirmação de leitura na tela do agente.
- 12115 - Corrigido erro na listagem do relatório de conversas quando aplicado filtros de 'Status'
- 11939 - Corrigido erro que ao importar contatos a plataforma adicionava dígito '+'.
- 12029 - Corrigido erro que listagem do relatório de atendimentos não direcionava para o relatório de conversas.
- 12064 - Corrigido erro no funcionamento de IA no fluxo aplicado em canais Instagram Comments.
- 11900 - Corrigido erro na listagem de atendimentos transferidos de Administradores para Agentes, onde ainda continuava sendo listado o atendimento para todos.
- 10571 - Corrigido erro na funcionalidade do script nativo para remoção de acentuação para CPF's e CPNJ's.
- 12010 - Corrigido erro que duplicava mensagem de informação de posição na fila quando o atendimento era transferido.
- 11567 - Corrigido erro que impedia cliques após minimizar 'chat entre agentes'.
- 11977 - Corrigido erro no 'buscador' de contatos na tela do agente.
- 12075 - Corrigido erro nas frases com formatação itálico e negrito.
- 12109 - Corrigido erro no relatório de variáveis onde não era exibido todos os atendimentos com o preenchimento da variável.
- 12342 - Corrigido envio de localização através do canal Telegram.
- 12249 - Corrigido erro que ao responder story no instagram direct, o conteúdo da mensagem não era exibido na plataforma.
- 11523 - Corrigido erro que permitia a ativação em duplicidade de canais instagram direct com a mesma página.
- 12343 - Corrigido erro onde os atendimentos não eram redirecionados para finalização após tempo configurado.
- 12250 - Corrigido erro que direcionava os atendimentos para a espera do agente após finalização.
- 12339 - Corrigida problema que causada lentidão na troca de mensagens.
- 12301 - Corrigido erro no salvamento do contato realizado no webchat.
- 12252 - Corrigido erro onde o atendimento era finalizado pelo 'keep-alive' quando estava na espera da equipe.
- 12154 - Corrigido erro que na distribuição de atendimentos quando o agente está em pausa.
- 12026 - Corrigido erro no envio da notificação de 'resposta pendente'.
- 11668 - Corrigido erro na geração de histórico de atendimento na tela do agente.
- 11834 - Corrigido problema na exibição de 'contatos recentes' para canal webchat na tela do agente.
- 11775 - Corrigido ordenação da listagem de atendimentos em espera na tela do agente.
- 12302 - Corrigido erro que travava o envio em lote com o status 'Criado'.
- 12147 - Corrigido erro visual que interferia na leitura de conversas no monitoramento.
- 11680 - Corrigido erro no controle de acesso que bloqueava IP's com permissão.
- 12189 - Corrigido duplicação na saudação do componente GOgenier.
- 11988 - Corrigida tratativa para requisições com token inválido.
- 11702 - Corrigido erro no dado 'status' nos arquivos de relatórios de envio em lote exportados.
- 11676 - Corrigido erro visual na tela do agente para contato ativo com modelos contendo mídia.
- 12078 - Corrigido erro no seletor 'desmarcar todos'.
- 11328 - Corrigido enquadramento dos componentes do fluxo.
- 11415 - Corrigida listagem de modelos de mensagens restritos.
- 12030 - Corrigido listagem do relatório de envio em lote para envios cancelados.
- 12377 - Corrigida ordenação de contatos em atendimento na tela do agente.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo