1 - Melhorias

  • 8531 - Adicionada nova configuração de comportamento do componente MENU dentro do canal Webchat;


  • 7185 - Adicionada configuração de campo DDI para outros países no canal Webchat.


  • 8704 - Disponibilizado em algumas plataformas a possibilidade de copiar o plataform_id direto da tabela.

1 - Correção

  • 8141 - Corrigida falha que impedia atualização dos campos do agente via API
  • 7456 - Corrigida falha no envio de link do canal Telegram
  • 6841 - Corrigida falha que impedia a exclusão de canais que foram desabilitados
  • 7800 - Aumentado o tamanho do botão de finalização do Webchat mobile
  • 9021 - Corrigido erro que não preenchia as variáveis com os valores repassados via URL no canal Webchat
  • 7490 - Corrigida falha que impedia uso das variáveis na central telefônica
  • 9055 - Atualizado dominio data studio para looker studio para uso nos relatórios premium
  • 8722 - Corrigida exibição incorreta de notificações de desconexão do canal facebook
  • 8126 - Corrigida falha que retornava o contato para a fila de espera após responder uma nota de atendimento
  • 7924 - Corrigido exibição do quantitativo de agentes no cadastro da equipe
  • 7404 - Corrigida falha que duplicava contato em determinadas situações de atendimento
  • 6485 - Ajustado e melhorado uso do relatório de atendimento com filtro por período
  • 8222 - Corrigido comportamento que impedia atualização imediata do nome do contato via Script.