1 - Implementações


  • Adicionada a inclusão de recurso de remoção de filas para o suporte;


  • Adicionada a busca por licença na tela administrativo do suporte;


  • Adicionada a cópia de identificador do canal para facilitar o suporte na tela administrativa.


2 - Melhorias 


  • Modificado o visual do loading dos relatórios; 


3 - Integrações 


  • Adicionada a integração da TECNOHUB com os seguintes recursos;


- Consultar cliente;

- Cadastrar cliente.


4 - Correções

 

  • Corrigido o envio de imagem ao iniciar atendimento em espera; 


  • Corrigido o recurso de expiração da sessão do contato após atingir o tempo limite na espera de um atendimento;


  • Corrigido o tempo de sessão do atendimento configurado no cadastro do atendimento, estabilizando o tempo de expiração conforme o configurado no cadastro; 


  • Corrigido recurso de exportação do relatório de tabulações;


  • Corrigido recurso de exportação do relatório de distribuição;


  • Corrigido comportamento das permissões do chat entre agentes.