Tutoriais e Vídeos - Fortics SZ.chat

Manuais, tutoriais e videos sobre o SZ.chat

SZ.chat - Para que Servem e Como Funcionam as Variáveis
As variáveis são capazes de armazenar informações e quando utilizadas em mensagens ou componentes do fluxo, são substituídas por esses dados.    Exem...
Ter, 4 Abr, 2023 na (o) 2:06 PM
SZ.chat - Cadastro de Administradores
  Tudo o que você precisa saber para cadastrar e utilizar administradores  na sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics.  Vej...
Seg, 3 Abr, 2023 na (o) 5:13 PM
SZ.chat - Configuração do Login de Agente
  Tudo o que você precisa saber para cadastrar e utilizar agentes na sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. Veja o vídeo e qual...
Seg, 3 Abr, 2023 na (o) 4:49 PM
SZ.chat - Passos para configuração de um Grupo de Usuários
  Tudo o que você precisa saber sobre a Configuração de Grupo de usuários em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics.  Veja o...
Seg, 3 Abr, 2023 na (o) 3:54 PM
SZ.chat - Conhecendo nossa plataforma de atendimento
  O Fortics SZ.chat é uma solução inovadora e abrangente de atendimento centralizado omnichannel, desenvolvida para proporcionar a máxima conveniência e...
Seg, 20 Mar, 2023 na (o) 10:30 AM
SZ.chat - Canal de SMS
Tudo o que você precisa saber sobre configuração do Canal de SMS em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics.  Veja o ví...
Sex, 17 Mar, 2023 na (o) 3:57 PM
SZ.chat - Canal Facebook Comments
  Tudo o que você precisa saber sobre o canal Facebook comments na sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. Veja o vídeo e qua...
Ter, 7 Fev, 2023 na (o) 6:11 PM
SZ.chat - Importação de Contatos
Tudo o que você precisa saber sobre a Importação de Contatos em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. Veja o vídeo e qua...
Ter, 10 Jan, 2023 na (o) 3:38 PM
SZ.chat - Relatório de Atendimento
Tudo o que você precisa saber sobre o Relatório de Atendimento em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics.  Veja o víd...
Seg, 26 Dez, 2022 na (o) 7:16 PM
SZ.chat - Dados Necessários para Utilizar NLP dialogflow (IA)
Natural Language Processing (NLP) ou Processamento de Linguagem Natural permite que seu fluxo de atendimento compreenda a linguagem utilizada pelo clie...
Qua, 30 Nov, 2022 na (o) 2:22 PM