FAQ - Perguntas e Respostas - Fortics SZ.chat

Principais dúvidas e questionamentos referentes a plataforma SZ.chat

O que é o SZ.Chat?
Resposta : O SZ.Chat é uma plataforma de OMNICHANNEL focado no atendimento do consumidor 4.0, com recursos de BOT, Inteligência Artificial, mas sem perde...
Dom, 5 Abr, 2020 at 5:17 PM
Tenho algum custo de recebimento de mensagens pela API Whatsapp Business?
Resposta : Sim. O custo varia de acordo com as especificações do broker utilizado.
Seg, 6 Abr, 2020 at 11:30 AM
Existe algum fluxo padrão para ser utilizado no SZ.chat?
Resposta : Atualmente não possuímos fluxo padrão, entretanto, o cliente poderá criar seus próprios modelos e caso precise de auxilio estaremos a disposiç...
Seg, 6 Abr, 2020 at 11:21 AM
Tenho custos adicionais por cadastro de administradores no sistema?
Resposta : Não. Você pode ter quantos administradores desejar, sem custo adicional.
Dom, 5 Abr, 2020 at 5:39 PM
Quantos usuários posso cadastrar com uma única licença, para cinco usuários simultâneos?
Resposta : Não há limitação para o cadastro de usuários. Exemplo: você pode cadastrar 100 colaboradores e apenas cinco acessarão automaticamente.
Dom, 5 Abr, 2020 at 5:44 PM
Posso ter meu 0800 no WhatsAPP?
Resposta : Sim. Atualmente o WhatsAPP Business permite atrelar um número de 0800.
Dom, 5 Abr, 2020 at 5:45 PM
Qual o tamanho máximo da mídia que posso enviar pelo SZ.chat?
Resposta : O tamanho máximo permitido é de 6 MB.
Dom, 5 Abr, 2020 at 5:46 PM
É possível inserir textos pré definidos para agilizar a conversa com os clientes ?
Resposta : Sim, é possível criar dezenas de mensagens pré definidas para agilizar a conversa.
Qui, 2 Abr, 2020 at 9:03 AM
Consigo atender vários clientes simultâneos vindos de várias mídias ?
Resposta : Sim, é possível atender vários clientes. A média de atendimentos, considerando todos os nossos clientes é de 5 a 6 atendimentos simultâneos.
Qui, 2 Abr, 2020 at 8:50 AM
O atendente pode chamar um cliente para conversar ?
Resposta : Sim, porém para a API oficial do WhatsApp, o cliente deve ter cadastrado o telefone de contato em seu próprio celular fazendo o aceite, “OPT-I...
Qui, 2 Abr, 2020 at 8:48 AM