FAQ - Perguntas e Respostas - Fortics SZ.chat

Principais dúvidas e questionamentos referentes a plataforma SZ.chat

Já tenho a minha lista de contatos, consigo importar para o SZ.Chat?
Resposta : Sim, a interface administrativa do SZ.Chat tem uma ferramenta de importação de contatos. Veja como fazer em nosso tutorial.                  ...
Sex, 27 Mar, 2020 at 5:05 PM
Meu atendente não fica na empresa, tem como atender via celular?
Resposta : Sim, a plataforma conta com um aplicativo Mobile para atendentes em roaming. 
Sex, 27 Mar, 2020 at 4:58 PM
Posso configurar horário de atendimento do BOT?
Resposta : Sim, todos os itens do fluxo de atendimento podem ser configurados por horário. É possível colocar o humano para atender em horários de expedi...
Sex, 27 Mar, 2020 at 4:57 PM
Posso fazer propaganda por WhatsApp para meus clientes?
Resposta : Não, a política do WhatsApp não permite fazer propaganda (SPAM).
Sex, 27 Mar, 2020 at 4:57 PM
Com o SZ.Chat é possível fazer integração com CRMs voltados à provedores?
Resposta : Sim, temos diversas integrações com os principais produtos de CRM para provedores de acesso. 
Sex, 27 Mar, 2020 at 4:57 PM
O SZ.Chat tem suporte ao WhatsApp Business?
Resposta : Sim, nós mantemos acordo com os principais brokers de WhatsApp no Brasil e no mundo.. 
Sex, 27 Mar, 2020 at 4:56 PM
O SZ.Chat tem suporte a processamento de linguagem natural (NLP)?
Resposta : Sim, nós temos integração nativa com o Google Dialogflow.
Sex, 27 Mar, 2020 at 4:55 PM
O SZ.Chat permite transferir a conversa do BOT para o Humano?
Resposta : Sim, com o SZ.Chat é possível transferir para o humano através de opções do menu ou até mesmo via intenções no processamento de linguagem natu...
Sex, 27 Mar, 2020 at 4:55 PM
Quais canais digitais o SZ.Chat tem suporte?
Resposta : Hoje o SZ.Chat tem suporte aos seguintes canais: WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Microsoft Teams, SMS, Web Chat, Instagram Direct e Voz.
Sex, 27 Mar, 2020 at 4:54 PM
É possível configurar pausas automáticas no atendimento?
Resposta : Sim, o SZ.Chat possibilita configurar pausas conforme as regras de callcenter.
Sex, 27 Mar, 2020 at 4:53 PM