✨Novo
- Início de Contato Ativo por Canal Diferente na API v4: Agora, os agentes podem iniciar um novo contato ativo com o mesmo cliente em um canal diferente sem erro. A API foi ajustada para permitir que várias sessões ativas ocorram em canais distintos, mantendo um registro separado do histórico de atendimentos.
✅ Correções
- 11288 - Corrigido filtro de contatos que não retornava resultados para nomes iniciados com letra maiúscula.
- 11148 - Corrigido erro no console durante a transferência de contatos na tela de monitoramento.
- 10407 - Corrigido acesso indevido de administrador restrito a relatórios de outras equipes no grupo de usuários.
- 10891 - Corrigido problema na seleção de equipes nas mensagens predefinidas.
- 10385 - Corrigido problema ao selecionar todas as equipes nas mensagens predefinidas.
- 11227 - Correções e melhorias de segurança.
- 9464 - Corrigido problema no relatório de nota de atendimento que não exibia informações do contato.
- 11003 - Corrigido problema ao habilitar atendimento offline em equipes com transbordo para uma equipe excluída.
- 11319 - Corrigido problema de finalização inesperada de conversas na tela do agente.
- 11395 - Corrigido problema ao referenciar âncoras vinculadas ao GOgenier.
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