Definição

Este recurso consiste em controlar o acesso aos fluxos de atendimento de acordo com a configuração feita no campo "restrição de fluxo". O criador do fluxo e os administradores com permissão total, podem definir quais outros administradores poderão ter acesso a esse fluxo. Ao restringir o fluxo eles não ficarão disponíveis para edição ou utilização em outras configurações, como inserir o fluxo em um canal de atendimento. 



Como funciona


  • Ao criar ou editar um fluxo, o administrador pode habilitar ou desabilitar a opção "restrição de fluxo".
  • Se a opção estiver habilitada, o administrador deverá informar quais outros administradores e/ou grupo de usuários terão acesso ao fluxo.
Caso selecione um grupo de usuário e um administrador que não está no grupo, o fluxo ficará disponível para todos os administradores associados ao grupo de usuário + o administrador indicado separadamente. 


  • Se a opção estiver desabilitada, todos os administradores terão acesso ao fluxo.
  • Somente o criador do fluxo ou um administrador com permissão total pode excluir ou mexer na opção de "restrição de fluxo".
  • Fluxos criados antes da implementação do recurso, por padrão, ficarão disponíveis para todos os usuários, isto é, sem restrições. Contudo, se necessário, os administradores com permissões totais têm a capacidade de impor restrições quando desejado.