SZ.chat - Recurso de confirmação de leitura no canal do WhatsApp

Modificado em Ter, 25 Out, 2022 na (o) 9:32 AM




1 - Funcionamento do Recurso


O recurso permite que o agente receba uma sinalização nas mensagens recebidas e lidas pelo cliente. Somente o SZ.chat receberá a confirmação que ficará visível na tela do agente e no dashboard de monitoramento.


Mensagem recebida
Mensagem lida


Atualmente o recurso está disponível somente no canal do WhatsApp para os BSPs 360dialog e Gupshup



2 - Configuração


  • 360dialog


Não é necessário realizar alterações na plataforma ou no painel do BSP 360dialog.


  • Gupshup


Você precisar ajustar o seu painel do Gupshup para conseguir visualizar as mensagens entregues e lidas.


1 - Acesse o seu painel do Gupshup e clique em Dashboard;

2 - Selecione o dashboard do WhatsApp;



3 - Localize o app que deseja ajustar e clique em configurações;



 4 - Desça até visualizar as mensagens de status de eventos que você deseja receber pela URL de callback e selecione todas as opções; 



Não é necessários realizar configurações na plataforma. 




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo