1 - Melhorias

  • 6705 - Implementado submenu "Status" dentro do menu de "Ajuda".


2 - Correções


  • 7315 - Corrigido problema de exibição de contato em espera/atendimento;
  • 6600 - Corrigido problema para acessar logs com usuário de parceiro ;
  • 6611 - Corrigido erro para salvar fluxo com o componente "Ir para fluxo";
  • 6577 - Corrigido problema no direiconamento automático;
  • 6807 - Corrigido problema na ACL de usuário de parceiro;
  • 7065 - Corrigido problema com retorno de erro 500 no envio de mensagem pela API;
  • 5977 - Corrigido problema com tranferência de atendimento;
  • 6266 - Corrigido listagem de agentes em ordem alfabética nos relatórios;
  • 6945 - Corrigido listagem de relatório de envio em lote;
  • 7000 - Corrigido notificação de e-mail na tela do agente;
  • 6907 - Corrigido alto precessamento do banco de dados;
  • 6479 - Corrigido envio de mensagem predefinida de forma desordenada;
  • 6987 - Otimizado recurso "REST";
  • 6119 - Corrigido dificuldade para editar contato na fila de espera;
  • 6551 - Corrigido dificudlade para fazer download de mídia .xlsx na tela do agente;
  • 6806 - Corrigido nomeclatura do usuário parceiro e remote dentro do relatório de auditoria;
  • 6125 - Corrigido problema para adicionar número 0800 na plataforma;
  • 6601 - Corrigido edição de senha de usuário de parceiro;
  • 5694 - Corrigido exibição de agente já excluído dentro das equipes;
  • 6257 - Corrigido visuallização de conversa no relatório de análise de sentimento.