1 - Melhorias
- 6705 - Implementado submenu "Status" dentro do menu de "Ajuda".
2 - Correções
- 7315 - Corrigido problema de exibição de contato em espera/atendimento;
- 6600 - Corrigido problema para acessar logs com usuário de parceiro ;
- 6611 - Corrigido erro para salvar fluxo com o componente "Ir para fluxo";
- 6577 - Corrigido problema no direiconamento automático;
- 6807 - Corrigido problema na ACL de usuário de parceiro;
- 7065 - Corrigido problema com retorno de erro 500 no envio de mensagem pela API;
- 5977 - Corrigido problema com tranferência de atendimento;
- 6266 - Corrigido listagem de agentes em ordem alfabética nos relatórios;
- 6945 - Corrigido listagem de relatório de envio em lote;
- 7000 - Corrigido notificação de e-mail na tela do agente;
- 6907 - Corrigido alto precessamento do banco de dados;
- 6479 - Corrigido envio de mensagem predefinida de forma desordenada;
- 6987 - Otimizado recurso "REST";
- 6119 - Corrigido dificuldade para editar contato na fila de espera;
- 6551 - Corrigido dificudlade para fazer download de mídia .xlsx na tela do agente;
- 6806 - Corrigido nomeclatura do usuário parceiro e remote dentro do relatório de auditoria;
- 6125 - Corrigido problema para adicionar número 0800 na plataforma;
- 6601 - Corrigido edição de senha de usuário de parceiro;
- 5694 - Corrigido exibição de agente já excluído dentro das equipes;
- 6257 - Corrigido visuallização de conversa no relatório de análise de sentimento.