1 - Melhorias
- Adicionada notificação sempre que uma nova mensagem for recebida na tela de agente, mesmo que a tela esteja em outra aba do navegador ou minimizada.
- Adicionada a possibilidade e utilizar os campos adicionais para localizar contatos. Clique aqui para saber mais.
- Adicionada a possibilidade de habilitar a validação da sessão por IP de origem. Recurso inserido em configuração > segurança e privacidade > segurança de senha. Clique aqui para saber mais.
- Adicionada a possibilidade de digitar a equipe no campo "redirecionamento" para facilitar a localização da equipe desejada. Campo localizado em configurações > equipe > tempo de espera.
- Adicionada a possibilidade de solicitar a transferência do contato, quando ele estiver em atendimento com outro agente. Clique aqui para saber mais.
- Adicionada a possibilidade de configuração de grupo de usuários com permissões para equipes específicas. Clique aqui para saber mais.
2 - Correções
- Corrigidos bugs e realizados ajustes relacionados a performance da plataforma SZ.chat;