1 - Melhorias


  • Adicionada notificação sempre que uma nova mensagem for recebida na tela de agente, mesmo que a tela esteja em outra aba do navegador ou minimizada.


  • Adicionada a possibilidade e utilizar os campos adicionais para localizar contatos. Clique aqui para saber mais. 


  • Adicionada a possibilidade de habilitar a validação da sessão por IP de origem. Recurso inserido em configuração > segurança e privacidade > segurança de senha.  Clique aqui para saber mais.


  • Adicionada a possibilidade de digitar a equipe no campo "redirecionamento" para facilitar a localização  da equipe desejada. Campo localizado em configurações > equipe > tempo de espera. 


  • Adicionada a possibilidade de solicitar a transferência do contato, quando ele estiver em atendimento com outro agente. Clique aqui para saber mais.

  • Adicionada a possibilidade de configuração de grupo de usuários com permissões para equipes específicas. Clique aqui  para saber mais.



2 - Correções

 

  • Corrigidos bugs e realizados ajustes relacionados a performance da plataforma SZ.chat;