- Melhorias 


  • Incluído na tela do suporte a opção "Sem Whitelabel" no campo Destinatários para o cadastro das Notificações;


  • Incluído um ícone na tela do agente que possibilita identificar quando o contato que se encontra em espera veio por transferência interna;


  • Incluído recurso no dashboard de monitoramento que possibilita deixar os cards selecionados no respectivo layout ao serem clicados ou detalhados em "ver conversa";


  • Incluído “Campo Telefone” do cadastro do contato na lista de campos do formulário do canal de Webchat;


  • Incluída a possibilidade de editar e reorganizar a exibição dos canais incluídos em um Multicanal na interface administrativa;


  • Incluída a atualização em tempo real da entrada de dados com variável NAME. Anteriormente a mesma era atualizada na sessão subsequente;


  • Incluída a possibilidade exportação/download do extrato na lista de saldos (WTO).


2 - Correções

 

  • Corrigidos bugs e realizados ajustes relacionados a performance da plataforma SZ.chat;