Tutoriais e Vídeos - Fortics SZ.chat
Manuais, tutoriais e videos sobre o SZ.chat
Requisitos: Primeiramente é necessário ter uma conta no Google GCP. Com essa conta em mãos, é só seguir as etapas abaixo e o respectivo passo-a-passo: ...
Sex, 12 Mar, 2021 na (o) 11:34 AM
Tudo o que você precisa saber sobre configuração e funcionamento do Canal de atendimento Signal (Beta) em sua ferramenta de atendimento centraliz...
Qua, 3 Mar, 2021 na (o) 3:54 PM
Tudo o que você precisa saber sobre a funcionalidade "ligue-me" na sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. Veja o...
Ter, 16 Fev, 2021 na (o) 3:14 PM
Dashboard Ao se autenticar é possível visualizar o dashboard > indicadores que apresenta as informações do dia corrente, os dados são contabiliz...
Sex, 12 Fev, 2021 na (o) 9:12 AM
Importante: Mudança prevista para a versão 9.0.0 do dia 29/01/2021. Esse ajuste tem como principal objetivo prover mais segurança aos usuários do ...
Sex, 29 Jan, 2021 na (o) 7:34 PM
Visando proteger os seus usuários o Facebook implantou uma política que consiste no livre tráfego de mensagens com os contatos que falaram com a sua em...
Qui, 28 Jan, 2021 na (o) 12:55 PM
Tudo o que você precisa saber para utilizar as tabulações na sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. Veja o vídeo e qualquer d...
Qui, 14 Jan, 2021 na (o) 5:45 PM
Tudo o que você precisa saber para configurar o Componente "Entradas de Dados" em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics...
Ter, 12 Jan, 2021 na (o) 2:35 PM
Tudo o que você precisa saber para utilizar as mensagens predefinidas para os agentes na sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. ...
Ter, 12 Jan, 2021 na (o) 10:36 AM
Para realizar contato ativo por meio do BSP Gupshup é preciso que o cliente esteja com o OPT-IN habilitado. O OPT-IN é a autorização necessária, ou ...
Ter, 12 Jan, 2021 na (o) 10:22 AM