✨Novo
- Novo Tipo de Pausa: Continuar Atendendo: Foi implementado um novo tipo de pausa chamado "Continuar Atendendo". Com essa funcionalidade, os agentes poderão pausar sem interromper os atendimentos em andamento. Eles poderão continuar interagindo com os contatos já ativos e realizar contatos ativos, mas não receberão novos atendimentos na fila de espera enquanto estiverem pausados. A regra de distribuição permanece inalterada, garantindo que agentes pausados não sejam atribuídos a novos contatos.
✅ Correções
- Realizadas correções internas.
- 11597 - Correções no serviço de status de mensagens.
- 11640 - Corrigido envio de imagens através do canal Messenger.
- 11204 - Corrigida dificuldade de clonar fluxo.
- 11755 - Corrigido erro constante de SMTP no canal de e-mail.
- 11748 - Corrigido problema de dificuldade no contato ativo na tela do agente.
- 11728 - Corrigido desaparecimento de atendimentos de e-mail da lista de espera do agente ao atualizar a tela.