Novo

  • Mais controle sobre seus dados: Agora você pode personalizar suas consultas via API, definindo o número exato de agentes e equipes que deseja retornar. Isso te dá ainda mais flexibilidade para analisar os dados da sua equipe. (10278)
  • Experiência renovada: As telas de grupos de horários e administradores ganharam um novo visual, mais intuitivo e fácil de usar, agilizando suas tarefas.
  • Changelog mais claro e conciso: Apresentamos um novo formato para o nosso changelog, com informações mais organizadas e fáceis de entender. Agora, você pode acompanhar as novidades e melhorias do sistema de forma ainda mais simples e rápida.

✅ Correções

  • 10840 - Corrigido problema na distribuição de atendimentos para "Agentes com menos atendimentos".
  • 11254 - Corrigido erro ao tentar salvar novos fluxos.
  • 11282 - Corrigido a funcionalidade do botão 'Enviar texto livre'.
  • 11335 - Corrigido a funcionalidade de salvar e publicar fluxo.
  • 11133 - Corrigida dificuldade no retorno de fluxo no canal.
  • 11323 - Corrigido erro de envio de mensagem de categoria SERVICE ao contato.
  • 11260 - Corrigido erro no console ao finalizar atendimento.
  • 11291 - Corrigido retorno de boleto em formato .bin na integração em dispositivos Android.
  • 10180 - Correções e atualizações de segurança.
  • 10681 - Corrigida falha que gerava erros no console do navegador ao incorporar o Webchat em páginas web.
  • Ajustes gerais no sistema e na nova forma de contato ativo.