1 - Melhoria 


  • Adicionada a coluna "identificador" ao exportar o relatório de perdidos.


  • Adicionada regras para ajustas o canal do Facebook Messenger as políticas de Facebook. Clique aqui para compreender todas as alterações. 


  • Adicionada a documentação do SZ.chat a possibilidade de consultar as quantidades de mensagens, atendimentos e HSM usados por cada equipe, de forma sintática e analítica, fazendo o detalhamento dividido por agentes e por equipes. Para localizar essas informações basta ir na opção sobre > documentação, e dentro da documentação ir em Relatório > Atendimento Business


2- Integração


  • Alterações na abertura de OS da integração Thyssenkrupp.


  1. No campo usuário da API, deverá ser enviado o número de CPF quando o usuário for identificado na nossa base de dados ou deverá ser informado o Nome do usuário caso não seja localizado na base.
  2. No campo "telefone" da API, deverá ser sempre usado o número do dispositivo (identificador do canal WhatsApp) que entrou em contato pelo canal do WhatsApp.


3 - Correções

 

  • Corrigidos bugs e realizados ajustes relacionados a performance da plataforma SZ.chat;




Atenção: para acessar a tela administrativa e a tela de agente ao mesmo tempo, é necessário utilizar a aba anônima para se autenticar em uma das telas.