PBX - Changelog da Versão 1.1.78 – 30.04.2024

Modificado em Seg, 29 Abr, 2024 na (o) 5:46 PM




1- Adicionado


  • Adicionado ao relatório de top chamadas, a disponibilidade de até 200 top chamadas. Anteriormente retornando apenas em 50. 


  • Adicionado a estrutura de banco de dados, no que se trata de campanhas do callcenter. Capacidade maior para adicionar filas de atendimento. 



2 - Correção


  • Correção no relatório de chamadas para registro de ligações encaminhada para fila de atendimento no fluxo a seguir: Ligação entrante na fila e sem ramais disponíveis para atendimento passa a registrar a ligação de atendimento na filla. No Relatório de Callcenter segue funcionando corretamente sem alterações. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo