1 - Adicionado


  • Adicionado políticas de privacidade para definição das permissões de acesso usuário remoto e root. Assista nosso vídeo sobre as novas mudanças de acesso, clique aqui.


  • Adicionado políticas referentes à troca de senhas para os acessos administrativos e agentes. 

   Tela de cadastro do agente.

 


 Tela de cadastro administrativo. 


  • Adicionado políticas de expiração de senhas para os acessos administrativos e agentes. Configuração será setada no menu PBX > Configurações > Global > Seguranças de senhas.



  • Adicionado ACL(Permitir/Negar) para acesso aos relatórios de chamadas e agendamentos nas campanhas que conectam as filas de atendimento. 


Cadastro campanhas atendimento com acl "Permitir relatório agendamentos" marcada.


Tela de agentes da campanha com acl "Permitir relatório agendamentos" marcada.



2 - Correções Gerais


  • Correção na tradução da disposição "BUSY" para "Ocupado" na sub tela histórico localizado na tela inicial de agentes.



3 - Integrações


  • Correção no armazenamento de hash token referente ao sistema MkSolutions no serviço redis. Retirado a operação matemática que determina o tempo de expiração, deixando assim o tempo padrão utilizado no armazenamento. 


  • Correção na busca de boletos em atraso referente ao sistema IXCsoft, para localização de 1(hum) ou mais boletos em atraso referente a data de consulta.


  • Refactor na abertura de Ticket referente ao sistema IXCsoft, acrescentando assim de forma fixa e obrigatória o tipo de abertura com o valor "C". Obs:"Condição imposta pelo IXCsoft."


  • Refactor no envio de eventos para portaria remota referente ao sistema SigmaCloud adicionando no payload o ramal da porta de eventos. 


  • Refactor na busca de cadastro referente ao sistema Leaf. Sistema passa a consultar cadastro em mais de uma base cadastrada no ForticsPBX. Obs: Bases cadastradas devem ser separadas por vírgula.



4 - Atualização dedicada


  • Refactor na integração dedicada para o cliente CLINICA SIM, referente a quantidade de caracteres inseridos nas informações solicitadas na URA de atendimento. 


  • Adicionado white label para o parceiro SYNGOO.