PBX - Changelog da Versão 1.1.38 – 11.08.2021

Modificado em Qua, 11 Ago, 2021 na (o) 6:29 PM




1 - Novos Recursos


  • Adicionado ação "identificaClienteTelefone" no sistema Freshdesk. Ação tem como objetivo identificar o número ao entrar na URA de forma automática, consultando direto no Freshdesk.




  • Adicionado ação "consultarSolicitanteTelefone" no sistema Freshdesk. Ação tem como objetivo identificar o número do cliente pelo digito de forma manualna URA.


  • Adicionado ação "abrirTicket" no sistema Freshdesk. Ação tem como objetivo efetuar abertura de ticket diretamente no Freshdesk. Tal ação trabalha em conjunto com o Google STT para que o cliente possa falar o assunto da demanda sendo assim requisito para o funcionamento correto. 


2 - Modificações


  • Modificado ação "checaFaturaPendente" no sistema Synsuite. Passando assim a ser consultada em uma nova API da Synsuite. Segue na tela de cadastro novas opções para preenchimento da API nova Synsuite. Obs: As demais ações ainda estão sendo executadas pela padrão. 




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo