1 - Integrações
- Adicionado na integração com o sistema SGP o tipo de ocorrência, onde será determinado no campo de variável o ID pertinente ao tipo.
- Adicionado na integração com o sistema MKSolutions a ação de abertura de ticket, onde será determinando o código de processo e código de classificação do chamado no campo variável da ura.
- Adicionado na integração com o sistema RBXSoft, a ação de envio do boleto via WhatsApp por meio do SZ.chat. Para que seja habilitado a ação o cliente precisa está com a integração Fortics Smartzap habilitada.
- Adicionado no ForticsPBX a integração com o sistema Movidesk com as ações de consultar cliente por CPF ou CNPJ e aberturar de ticket.
2 - Integrações dedicadas
Cliente: WTL TELECOMUNICACOES DO BRASIL LTDA
- Adicionado na integração com o sistema próprio do cliente (West) a ação de envio de boleto por SMS.
- Adicionado na integração com o sistema próprio do cliente (West) a ação de desbloqueio em confiança.
- Corrigido na integração (West) o envio do dados do cliente na consulta CPF para tela de agente do ForticsPBX. Dessa forma ao consultar o CPF ou CNPJ a ligação após o atendimento pelo agente irá apresentar os dados do cliente.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo