ChangeLog´s - Fortics PBX

PBX - Changelog da Versão 1.1.47 – 02.02.2022
1 - Adicionado Adicionado ação."checaStatusPop" na integração com o sistema HubSoft. Verificando de forma automático o Status POP e ret...
Qua, 2 Fev, 2022 na (o) 7:52 PM
PBX - Changelog da Versão 1.1.46 – 18.01.2022
1 - Atualizações de Segurança Mitigadas algumas vulnerabilidades identificadas em alguns serviços. CGI Generic XSS (comprehensive test) HTTP ...
Ter, 18 Jan, 2022 na (o) 7:14 PM
PBX - Changelog da Versão 1.1.45 – 06.01.2022
1 - Adicionado Adicionado ação que checa data de nascimento digitada pelo cliente comparando com o elemento data_nascimento retornado na consulta ...
Qui, 6 Jan, 2022 na (o) 1:39 PM
PBX - Changelog da Versão 1.1.44 – 08.12.2021
1 - Correção Corrigido pausa supervisionada, dessa forma não será mais possível retirar/atualizar pausa logo após o tempo excedido. Corri...
Qua, 8 Dez, 2021 na (o) 7:15 PM
PBX - Changelog da Versão 1.1.43 – 10.11.2021
1 - Adicionado Adicionado ação 'procuraContratoReduzido' referente ao sistema Synsuite no qual irá identificar se existe no cpf/cnpj cons...
Qua, 10 Nov, 2021 na (o) 7:23 PM
PBX - Changelog da Versão 1.1.42 – 14.10.2021
1 - Modificações Modificado envio de requisição que executa a abertura de ticket referente a integração IXC. Será enviado id do departamento n...
Qui, 14 Out, 2021 na (o) 6:13 PM
PBX - Changelog da Versão 1.1.41 – 30.09.2021
1 - Adicionado Adicionado nova ação "capturaContatoTelefone" no sistema SGP no qual a ação irá capturar o número do telefone que entro...
Qui, 30 Set, 2021 na (o) 7:51 PM
PBX - Changelog da Versão 1.1.40 – 14.09.2021
1 - Adicionado Adicionado ACL (Permissão ao usuário) para acesso ao relatório de rediscagem abandono. 2 - Modificações Modic...
Ter, 14 Set, 2021 na (o) 7:19 PM
PBX - Changelog da Versão 1.1.39 – 24.08.2021
1 - Modificações Modificado o cadastro do serviço "Disa", passando assim a ser obrigatório o cadastro com senha.  Modificado ...
Qui, 26 Ago, 2021 na (o) 3:37 PM
PBX - Changelog da Versão 1.1.38 – 11.08.2021
1 - Novos Recursos Adicionado ação "identificaClienteTelefone" no sistema Freshdesk. Ação tem como objetivo identifi...
Qua, 11 Ago, 2021 na (o) 6:29 PM