Tudo o que você precisa saber sobre a configuração de um equipe em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. 


Veja o vídeo e qualquer dúvida que você ainda venha a ter o nosso suporte técnico ficará feliz em lhe ajudar.




Clique aqui para saber mais sobre as variáveis da plataforma. 


Observações


  • Equipe restrita



Caso a equipe restrita seja inserida no fluxo de um canal que ela não tem permissão para atender, os clientes que vierem desse canal ao chegar na equipe serão finalizados e receberão a mensagem inserida no campo "mensagem de nenhum agente disponível".  





  • Contato ativo apenas por grupo 




A configuração permite limitar o contato ativo da equipe, sendo possível entrar em contato com os clientes inseridos no grupo de contato associado a equipe. 


Se o agente estiver inserido em mais de uma equipe e uma delas tiver essa configuração habilitada, a restrição se estenderá para as outras equipes. 


Caso o agente esteja inserido em mais de uma equipe com limitação de contato ativo, os grupos de contados das equipes serão somados. 


Caso esta opção esteja ativa, não serão levados em consideração os grupos de contatos dentro do cadastro dos agentes, somente será levados em consideração os grupos dentro da equipe