Tudo que você precisa saber sobre integração via REST em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics.
Veja o vídeo e qualquer dúvida que você ainda venha a ter o nosso suporte técnico ficará feliz em lhe ajudar.
Para facilitar o processo de aprendizagem utilize as informações a seguir para replicar a integração apresentada no vídeo.
Documentação das APIs de integração
1 - DADOS PARA TESTE
- CNPJ sem débitos - 99.999.999/0001-99
- CNPJ com débitos - 99.999.999/0002-99
- Token - tokendeexemplo
2 - CRM
- Endpoint de consulta - https://edison-research.uc.r.appspot.com/sample/crm/consulta
- Método - POST
- Authenticação - token no header
- Requisição JSON
- Retorno bem sucedido
- Retorno mal sucedido
3 - SERVICE DESK
- Endpoint de consulta https://edison-research.uc.r.appspot.com/sample/servicedesk/ticket
- Método POST
- Authenticação token no header
- Requisição JSON
- Retorno
4 - SCRIPT DE EXEMPLO