Start a new topic

Sugestão de melhoria - Contatos em atendimento


Boa tarde.



Conforme imagem abaixo mostra, esse Agente está com 3 clientes em atendimento. Sempre que o Agente clica em um contato para trocar de atendimento, ambos alteram a ordem na tela, o que causa uma confusão ótica no atendente. É possível deixar os contatos em atendimentos fixados na aba lateral, sem alterar a ordem?




73621:1346255
1 Comment

Oi Isaías, 


ainda não é possível fixar a ordem das conversas.

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).

É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment