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Relatório de contatos ativos

Necessitamos que seja implementado um relatório de contatos ativos, que possa gerar quantitativos de conversas iniciadas pelos agente e não pelo cliente, de forma a identificar a conversa, por agente, equipe, protocolo e informações importante para a identificação da conversa.


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Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Precisa urgentemente!

Já entramos em contato com nosso Broken e com a Fortics e ambos ainda não tem essa solução. 


Repito: 

Precisamos urgentemente.

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