Start a new topic

IDENTIFICAR NUMERO EM ATENDIMENTO E REDIRECIONA-LO A ALGUM OPÇÃO DE FLUXO

Boa tarde


Temos múltiplos canais na plataforma.


Quando um cliente entra no canal A e prossegue para atendimento, ele também resolve entrar no canal B e depois no canal C e assim sucessivamente.

Ele cria uma saturação nos atendimentos tentando encontrar um melhor agente que lhe agrade ou que resolva o seu problema mais rapidamente.


Alguém passa por isso?

Tem como resolver via Fluxo?


Não deu.


1 person likes this

Sugestão: 

Coloca no inicio do fluxo um campo de identificação tipo CPF ou número de contrato, e coloca como obrigatório e identificador único. Com isso você consegue identificar o cliente independente do canal que ele está acessando.

Deixa ver se consigo fazer algo por conta nesse sentido. Já experimentamos colocar CPF no inicio do fluxo e perdemos aderência no canal. A ideia é mesmo o sistema conseguir identificar o numero, pois ele já sabe o numero devido a captura automática do mesmo e então concluir que sim, esse numero já esta em atendimento logo não pode prosseguir esta sessão ou então, não ele não está em atendimento, logo pode prosseguir.

Você pode criar uma uma entrada de dados com um campo adicional na variável ({{CPF_CNPJ}}) e marcar para ser perguntado somente uma vez e exibir para o atendente, caso o cliente coloque o cpf ou cnpj errado quem iniciar o atendimento verifica se está correto ou corrige, e no próximo contato a plataforma não irá mais perguntar isso pois já irá identificar que foi inserida essa informação em um contato anterior, e aparecerá para o atendente o cpf do cliente.

Preciso muito dessa implementação também!

Login to post a comment