Start a new topic

Cadastro de contatos únicos vindos de todos os canais, incluindo Webchat

Sugestão,

O cadastro de contato atualmente é realizado com base no identificador (sessão) como principal informação existente, porém na minha opinião esse identificador não reflete informação pertinente no contato. Uma vez que a sessão acabe, nunca mais essa informação será utilizada na plataforma. Podem me corrigir se eu estiver enganado.

- Minha sugestão, utilizar o email e número de celular como identificadores principais.

- Fazer casamento dos dados de forma que as informações de contato não se dupliquem.

- Quando tiver mais de um identificador para o mesmo número/email, manter somente um contato, apresentando mais de um identificador no mesmo contato.

Exemplo:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ Usuário ]                  [ Identificador ]                                                                                  [ E-mail ]

Gabriel                       Whatsapp (48 984622220)                                                              rachadel@gmail.com

Webchat  fc4293ab4593b34adfef587ba7b1528c

Webchat  577c45986b48bc19d611304bd7d3c483

Webchat  995913a28a78f282705f19d0cf85132f

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ Usuário ]                  [ Identificador ]                                                                                  [ E-mail ]

Fernando                   Whatsapp (48 xxxxxxxxx)                                                               fernando@xyz.com.br

Telegram (48 xxxxxxxx)

Webchat  j5098dusa0jr39jf0fsda90fd9fsd0jfwe3

Continuação da tabela...

Poderiam agrupar os identificadores que não sejam o número do celular para melhorar a apresentação na lista.

Seria isso pessoal.

Abraço.

1 person likes this idea
Login to post a comment