Precisamos da sua ajuda! 


Se sua empresa usa canal(is) WhatsApp RPA, leia com atenção!


Antes das 21:00 de 9/6/2022 é imperativo a execução do procedimento abaixo descrito que preparará o SZ.chat para receber uma atualização importante. Essa atualização ocorrerá entre às 22:00 e 0:00.

Segue o procedimento a ser executado para cada canal RPA habilitado:

Importante: Caso o procedimento não seja seguido e não seja executado antes da data acima citada, talvez seja necessário realizar uma nova leitura do QR-Code, para que o canal volte a funcionar corretamente.


Atualização será somente no WhatsApp RPA, 
o canal do WhatsApp Business não sofrerá modificações.


Siga os 4 passos para executar o procedimento:


1- É necessário localizar o(s) seu(s) canal(is) do WhatsApp RPA no menu lateral esquerdo, opção "Canais";


2- Desabilite o canal (no botão "liga/desliga" ao lado);


           

3- Espere 1 minuto e habilite novamente o canal (no botão "liga/desliga" ao lado);


4- Atualize a tela do seu navegador. 


 



Verifique o status do seu canal. Se estiver conectado, seu canal de atendimento está pronto para uso.


Se no status do canal aparecer "QrCode", você deve seguir os passos indicados no vídeo a seguir: