Importante


Ao utilizar algum módulo ou recurso de software não personalizado que integra a Plataforma Fortics em versão "beta; é importante saber que:


- A Fortics lança módulos (plugins ou addons) ou recursos (features) em versões "beta" para obter feedback útil antes de lançar a versão final;


- O módulo ou recurso disponibilizado em versão "beta" é uma versão de pré-lançamento, ele pode apresentar instabilidades ou não ter recursos que serão incluídos na versão final;


- A Fortics poderá, a seu exclusivo critério, definir se um módulo ou recurso em versão "beta" será disponibilizado para uso mediante remuneração ou não;


- O fato de um módulo ou recurso ser disponibilizado de forma gratuita durante a fase de testes - em versão "beta" - não implica em garantia de que: (a) o módulo ou recurso será continuado, mantido e haverá a versão final (b) a versão final também será gratuita.




1 - Melhoria 


  • Adicionada melhoria nas configurações de Processamento de Linguagem Natural (NLP). Agora, é possível inserir as informações na plataforma Dialogflow diretamente na tela administrativa do SZ.chat. Para isso o item " Inteligência Artificial" foi inserido dentro das configurações localizadas no menu vertical. 


2 - Inovação 


  • Adicionado novo canal de atendimento, o Signal (Versão Beta). Saiba mais sobre como configurar o canal Signal clicando aqui.


  • Adicionado novo canal de atendimento, o Canal Genérico (Versão Beta) que permite vincular a plataforma SZ.chat ao chat que você já possui em seu site, o chat do seu aplicativo ou um chat interno e usufruir de todos os recursos disponíveis na plataforma, como, fluxo de atendimento e armazenamento de dados em relatório.  Saiba mais sobre como configurar o Canal Genérico clicando aqui.

3 - Correções

 

  • Corrigidos bugs e realizados ajustes relacionados a performance da plataforma SZ.chat;