1 - Inovações


  • Implementado canal do Facebook Post versão "Beta", que tem como objetivo monitorar os comentários de uma página do Facebook. É possível vincular um fluxo a esse canal e responder ou reagir aos comentários de forma automática, e encaminhar o cliente para o atendimento humano caso necessário. A configuração desse canal é similar a configuração do canal do Facebook Messenger onde é necessário vincular o perfil a plataforma em configurações>aplicação>integração com Post e posteriormente configurar o canal dentro de canais.


  • Implementado no fluxo o componente "reação do Facebook" para reagir de forma automática os comentários da página configurada no canal Facebook Post. Componente deve ser utilizado apenas em fluxos vinculados a esse canal.


  • Implementado no fluxo o componente Reconhecimento Óptico (OCR) em versão "Beta", que tem como objetivo captar informações contidas em imagens e armazenar essas informações em uma variável ou em um JSON. Dessa forma você poderá manipular essas informações e utiliza-las conforme a sua preferência. Para utilizar esse componente é necessário habilitar o módulo o OCR em configurações > aplicação >aba módulos > reconhecimento óptico.


2 - Melhorias


  • Alterada a disposição dos canais na tela de agente. Agora é possível visualizar todos os canais na vertical no lado esquerdo da tela. 


  • Alterada a coloração do ícone do canal de e-mail para a cor cinza.

 

3 - Correções

 

  • Corrigidos bugs e realizados ajustes relacionados a performance da plataforma SZ.chat;