1 - Integrações

 

  • Adicionado a ação "sonorizarBoleto" na integração com o sistema Synsuite. Tal ação é responsável por informar de forma sonora o código de barras quando solicitado. 


  • Adicionado a ação "consultarClienteTelefone" na integração com o sistema SGP. Tal ação é responsável por retornar o cadastro do cliente do cliente identificado pelo número que entrou na URA. 



2 - Recursos ForticsPBX

 

  • Adicionado a ação "agendamento_avancado" na API do ForticsPBX para que seja possível agendar chamadas configurando prioridades nos diversos números de um mesmo contato. As requisições para consumo deste recurso estão disponíveis em http://docs.forticspbxapi.rf.gd.


  • Adicionado a ação "cancelar_agendamento" na API do ForticsPBX em um formato avançado conseguindo cancelar os agendamentos realizados. As requisições para consumo deste recurso estão disponíveis em http://docs.forticspbxapi.rf.gd.


  • Adicionado o método "popup"  na API do ForticsPBX que faz com que os dados da ligação em andamento, ou da última chamada atendida pelo agente em uma fila sejam exibidos como retorno. As requisições para consumo deste recurso estão disponíveis em http://docs.forticspbxapi.rf.gd.


  • Adicionado o método "listar_agentes" na API do ForticsPBX para que retorne os agentes cadastrados no sistema, bem como as filas que os agentes tem permissão para logar. As requisições para consumo deste recurso estão disponíveis em http://docs.forticspbxapi.rf.gd.


  • Adicionado o método "listar_filas" na API do ForticsPBX para que retorne as filas cadastradas no sistema. As requisições para consumo deste recurso estão disponíveis em http://docs.forticspbxapi.rf.gd.



3 - Melhorias


  • Melhoria na ação de "downloadrec" do lisintegra.php onde o recurso irá exibir o link de download da gravação. As requisições para consumo deste recurso estão disponíveis em http://docs.forticspbxapi.rf.gd.




3 - Correções


  • Correção na inserção de dados no campo "nome_mailling" referente a tabela lis_discador_cdr no qual anteriormente não estava sendo inseridos no discadores power, multi, e preditivo. Dessa forma quando o discador realizar uma chamada e a mesma for atendida por um operador e em seguida desligada, tal informação será computada na tabela lis_discador_cdr, para as consultas futuras pelo método popup do forticsAPI.php.


  • Correção na identificação do grupo de discagem pelo discador agendamento em Callcenter > Discador > Configurações > Padrão > Discador Agendamento. No qual anteriormente a função sempre usava o grupo de discagem "default" ao invés do grupo que  estava configurado nesta opçãoestava conseguindo identificar o grupo setado.