1 - Integrações

        

  • Adicionada a integração com o sistema Freshdesk com o recurso de Click2Call. O aplicativo ficará disponível dentro do servidor Fortics PBX no path abaixo:

     /opt/liberty/lispbx/source/freshdesk/Fortics\ PBX\ Click2Call/dist/Fortics\ PBX\ Click2Call.zip

            

  • Melhoria nas ações de consulta de clientes com CPF ou CNPJ e na ação de desbloqueio em confiança na integração com o sistema RBXSoft. Seguem as melhorias implementadas: 

 

        - Será possível cadastrar mais de um host e token na integração para que assim seja possível buscar um cliente em mais de uma base do RBXSoft.


        - Disponibilizado ao cliente autonomia de quantidade de vezes onde o cliente solicita desbloqueio por mês, pois o sistema RBXSoft não tem esse tipo de checagem. Para isso foi criado um tabela no banco de dados "lispbx" com o nome "lis_integracao_bloqueio"  para armazenamento dos cpf ou cnpj's que solicitaram o desbloqueio e um campo na tabela lis_integracao_campos para que na configuração seja possível colocar a quantidade de bloqueio.    

 


  • Adicionado o recurso de checagem de status de POP na integração com o sistema SGP.


  • Melhoria na integração com o sistema SGP nos seguintes recursos: 

     Ação que checa o contrato no sistema SGP que estava retornando apenas o status 0 e 1 e agora passa a ser gerado também os status 3 e 4.


        


  • Melhoria na ação de sonorização de boleto com a integração do ISPIntegrator, quando o usuário da URA digita o mês da fatura no qual deseja ouvir a linha digitável, apenas o campo "data_bai" está sendo utilizado para saber se a fatura do mês correspondente já foi paga ou não, porém o campo "status" também deve ser verificado, pois pode existir uma fatura com "data_bai" = 0000-00-00 e status = "Q", no qual significa que já foi paga. Seguem os status que indicam uma fatura já paga:


        - D : Excluída.

        - B : Baixa em Arq. Retorno.

        - Q : Quitada.

        - X : Enviado remessa de baixa.