Iniciar um novo tópico

Criar Busca de Contato Independente de Canal

Olá! Deixo aqui a sugestão para criação de um ícone na tela do Agente, semelhante aos existentes "Contatos em atendimento e espera" e "Contatos recentes", com o nome "Todos os contatos", para que através dele o Agente possa buscar o contato que procura sem ter que selecionar cada canal para encontrá-lo. Isso facilitaria muito a rotina dos Agentes. Obrigado!

1 comentário

Olá, Rodrigo!

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

 

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics

Entrar para postar um comentário