Iniciar um novo tópico

Cliente c/ Contrato Bloqueado - SZ.Chat integrado ao IXC

Ideia de integração entre sz chat e IXC onde o cliente entrando em contato no menu de suporte, informa o CPF. Via integração, fluxo sz chat consulta se o contrato está bloqueado no IXC. Se estiver, o cliente é informado do bloqueio, recebe o boleto para pagamento e o sistema dá a opção de efetuar um desbloqueio em confiança do sinal que tem validade de 5 dias. Ele tendo o recurso disponível para utilização e optando por realizar o desbloqueio, o sinal é desbloqueado. Caso ele não tenha o recurso disponível, é direcionado para um agente humano

1 comentário

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Entrar para postar um comentário