Iniciar um novo tópico

Apagar mensagens

Gostaria de solicitar uma melhoria na ferramenta onde os atendentes tenham a opção de apagar as mensagens, pois são humanos e podem errar no envio de alguma mensagem. Sugiro que criem um log para as mensagens apagadas pelos atendentes, assim poderemos ter relatório do que foi apagado e não comprometer a conversa com o cliente.




Olá membros da comunidade Fortics!

Temos Boas Notícias!


O recurso solicitado está sendo trabalhado em um projeto de melhorias e otimizações da nossa plataforma de atendimento.


Por favor, acompanhar as atualizações  no tópico - Apagar mensagem pela tela do agente.


Agradecemos a participação e a votação de todos.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Boa tarde,


Esta melhoria deve ser priorizada. 

Aguardamos uma previsão.

Funconalidade fundamental para operaçao dos agentes,

Fundamental essa funcionalide, inclusive por questões de privacidade ou está para evitar situações constrangedoras para ambos os lados.

Entrar para postar um comentário