Iniciar um novo tópico

RESPONDER A DETERMINADA PERGUNTA

boa tarde


solicito verificar a possibilidade do operador responder a pergunta quando o beneficiário realiza, como por exemplo em mensagem do WhatsApp que costumamos fazer. 


Beneficiário faz a pergunta, dai coloca outro texto - a melhoria seria para responder a pergunta feita anterior ao texto que foi digitado.


3 pessoas gostaram dessa ideia

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.


Estamos a disposição sempre que necessário.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics


1 pessoa gostou disso

Interessante a ideia, se possível replicar a todos os canais, exeplo: Telegram e Instagram também já permitem em seus app's a resposta a mensagens assim como ocorre no WhatsApp.


Para o andamento da conversa é interessante pois facilita ao agente, que está em atendimento com várias pessoas ao mesmo tempo, a responder uma pergunta a qual determinado cliente fez, pois pode ocorrer no atendimento o cliente (que para ele esta falando com uma pessoa somente) enviar diversas perguntas de uma única vez, enquanto aguarda a resposta do agente que esta em atendimento com esse cliente e vários outros.


Além disso facilita o sequenciamento lógico da conversa.

teria alguma previsão para implantação dessa função?

Olá Gabriel, ainda não temos previsão para essa demanda. 


Atenciosamente, 


Equipe de Qualidade da Fortics.

Qual a previsão?

Olá membros da comunidade Fortics!


Sabemos que estão ansiosos por essa melhoria mas ainda não temos uma previsão para a implantação. O tópico ainda precisa passar por uma análise de viabilidade e ser inserido em um projeto para que tenhamos uma previsão.


Assim que tivermos novidades classificaremos o tópico e adicionaremos uma nota.


Tipos de classificações

  • Deferido = sugestão aceita após análise de viabilidade mas sem previsão para implantação
  • Planejado = sugestão aceita e inserida em um projeto. Com previsão para implantação
  • Em andamento = sugestão aceita, inserida em um projeto e já está na etapa de produção. Com previsão para implantação
  • Implementado = sugestão implementada
  • Não utilizado = sugestão que não foi aceita após análise de viabilidade
Entrar para postar um comentário