Olá Ezequiel,
atualmente é possível automatizar esse processo utilizando a integração via Rest, você deve utilizar a API do RBX para montar a requisição.
Clique aqui para visualizar a documentação desse tipo de integração. Deixo também o link de um vídeo com um exemplo de integração via REST para auxiliar na compreensão, clique aqui para visualizar.
Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.
Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).
É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.
Estamos a disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
olá Ezequiel,
Com a atualização 13.15 do SZchat é possível enviar requisições de números inteiros via REST em JSON com RPA's utilizando %d dentro da variável no REST.
Segue a documentação do Service de encerramento RBX WebService - Encerramento de Atendimentos
Abaixo um exemplo do REST que pode ser utilizado em Aplicativos Customizados
{ "ticket_finish": { "ticket_id": "%d{{TICKET}}", "cause_id": "%{{CAUSE}}", "solution": "{{SOLUTION}}", "user": "SZ.CHAT" } }
Faltou um %d variável cause_id.
segue o código correto:
{ "ticket_finish": { "ticket_id": "%d{{TICKET}}", "cause_id": "%d{{CAUSE}}", "solution": "{{SOLUTION}}", "user": "SZ.CHAT" } }
Ezequiel Rieg Zika
Conforme fechamos o atendimento seja encerrado no chat, em nosso sistema continua em aberto e temos que fechar manualmente, solicito isso urgente pois se não todos os dias temos que verificar atendimento por atendimento para encerrar no sistema do routerbox.